segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Comida de Chef é sucesso de público e lota sede da Fundação Curro Velho

O "Comida de Chef" foi realizado neste domingo,
30, na sede da Fundação Curro Velho
Carol Martins tem apenas 13 anos, mas já é chef de cozinha, neta do saudoso chef Paulo Martins, a jovem conta que começou a cozinhar com 5 anos de idade. “Eu comecei fazendo farofa de ovo, toda a minha família adorava meu ovo no café da manhã”, conta. Carol e sua mãe, Daniela Martins, ofereceram ao público neste domingo, 30, o prato Pirão de Castanha com Haddock paraense, no "Comida de Chef", realizado na sede da Fundação Curro Velho.
Já Arthur Bestene levou o espetinho de gurijuba com arubé e baião paraense, que teve até fila para degustação. Arthur conta que a volta à Fundação Curro Velho lembrou a sua infância. “Eu lembrei muito da minha infância ao chegar aqui, fiz oficinas de papel marchê e achei muito interessante participar deste evento, fazer as pessoas terem acesso de maneira econômica à alta gastronomia paraense”
Leia mais: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário