segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Campanha de Natal do projeto Bom de Escola Bom de Bola

A Associação Recreativa São Paulo F.C, de Ananindeua, realiza até o dia 24 deste mês o projeto solidário “Bom de Escola, Bom de Bola” visando arrecadar fundos para a compra de bolas de futebol ou futsal, caneleiras, meiões, shorts, coletes e chuteiras para o uso das crianças durante as atividades esportivas. 

O projeto, que já ganhou o troféu ORM de Melhor Projeto Social da CMA (Câmara Municipal de Ananindeua), desenvolve metodologias de esporte e contribui para a formação do cidadão crítico e participativo por meio da educação física a fim de favorecer comunidades carentes.

Coordenado pelo técnico de Gestão em Turismo da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Newton Rodrigues, a campanha conta também com o apoio da Associação de Funcionários da Paratur (Asfpar).Com várias ações já realizadas, o projeto “Bom de Escola, Bom de Bola” está em clima de natal, motivo da arrecadação de apoio para a compra de material esportivo a ser doado às crianças e adolescentes que atende em Ananindeua. 

As doações devem ser a partir de R$ 5,00 e entregues à coordenação do projeto até o dia 24/12/2014 no campo de futebol do Curitiba, em Águas Lindas, Ananindeua.

Maiores informações: 98728-2859/ 98352-3245 - Newton Rodrigues (coordenador) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário