segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vice-presidente da TAP Portugal ensina em Belém como crescer no turismo sem perder as raízes

Luiz da Gama Mór, vice presidente executivo da TAP, na foto com o 
presidente da Paratur, Marcelo Mendes, apostou em Belém 
como destino turístico que liga a Amazônia a Portugal
O vice-presidente executivo da TAP Portugal, Luiz da Gama Mór, chega a Belém esta semana com uma importante missão. Ministrar uma palestra sobre “Destinos Turístico: Como crescer sem perder as raízes. Entre outros aspectos da temática, que o executivo da empresa aérea portuguesa vai apresentar também estão ensinamentos sobre o aproveitamento das potencialidades do turismo e o impacto da rede hoteleira na satisfação dos viajantes.

A palestra de Luiz Mór será na próxima quarta-feira, dia 26, às 11h15, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém e integra a programação do Encontro PanHotéis, que reúne grandes nomes do turismo mundial. O evento, que conta com apoio promocional da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), é realizado pela 
PANROTAS Editora, por meio do PanHotéis – portal de hotelaria e alimentação profissional da empresa, lançado no começo de 2013.

A palestra de Luiz Mór é oportuna, por abordar questões relativas a hotelaria, que só no Pará soma mais de 13 mil leitos e também por que o executivo representa a empresa aérea que, no início do ano, inaugurou uma rota que liga o Pará diretamente à Europa, através do voo Belém-Lisboa.

A programação do Encontro PanHotéis inclui ainda outros importantes nomes do turismo mundial, como o ministro do Turismo, Vinicius Lages, Tárik Potthoff, da CEO da PMWeb, Philippe Godefroit, gerente geral Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, Alexandre Gehlen, diretor geral da Rede InterCity, Guilherme Paulus,presidente da GJP Hotéis & Resorts e do Conselho de Administração da CVC, Ieda Maria Dall Agnol, diretora de compras do Club Med na América do Sul, Carolina Sass de Haro, diretora Mapie Consultoria Hoteleira, Heber Garrido, diretor dos Hotéis Transamérica e do Transamérica Hospitality Group, entre outros.

Confira a programação aqui: www.panhoteis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário