quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Seminário de Negócios e Integração de Parceiros da Rota Turística Belém-Bragança

O Governo do Pará por meio da Secretaria Especial de Desenvolvimentos Econômico e Incentivo a Produção (SEDIP), da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR) e da Secretaria de Estado de Indústria, Comercio e Mineração (SEICOM), em conjunto com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (FACIAPA) realizam na próxima semana o Seminário de Negócios e Integração de Parceiros da Rota Turística Belém-Bragança.

O evento será realizado no próximo dia 28, das 10h às 18h, no Auditório Maria Lúcia Medeiros, no Campus Universitário de Bragança.

O público alvo são lideranças institucionais e empresariais da região, que deverá ser beneficiada com a implementação da rota. Integra a programação as palestras “A Rota Turística Belém Bragança no Contexto da Política de Turismo do Estado”, a ser proferida pelo secretário de Turismo do Pará, Adenauer Góes. “Visão Empresarial do Turismo Receptivo” é o tema da palestra de Alvaro do Espírito Santo, secretário adjunto da Setur. 

Também na programação mesa redonda com a temática “Crédito e Financiamento de Empreendimentos Turísticos”, com representantes do Banpara, Banco da Amazônia e CrediCidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário