segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Profissionais da Paratur participam de curso de marketing institucional e coaching

Kotaro Tsuji ministra o curso de Coaching junto com
a professora Thayana Barroso no auditório da Paratur
A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 3, um curso institucional de coaching para os profissionais que trabalham na empresa. A qualificação tem como objetivo estimular os trabalhadores a desenvolver novas habilidades práticas, aproximando suas rotinas cada vez mais à finalidade da empresa, responsável pela promoção, divulgação e marketing do turismo do Pará.

O curso terá duração de cinco dias e está sendo ministrado por profissionais especializados em gestão de pessoas e com vasta experiência e qualificação em turismo e educação.

O curso, que segue até sexta-feira, dia 7, visa o autoconhecimento para ajudar profissionais a maximizar seu potencial e trazer mais resultados para a empresa e a si mesmos. As técnicas estão sendo ministradas pela professora Thayana Barroso, especialista em gestão de pessoas e pelo orientador Kataro Tsuji, Master Coaching internacional (Japão-Brasil-Alemanha-EUA).

Marketing Institucional – Entre os dias 10 e 14, a Paratur também vai ofertar aos seus colaboradores o curso de Marketing Institucional, voltado para a promoção e desenvolvimento do potencial da empresa e seus servidores. Será ministrado pelo professor Haroldo Tuma, doutorando em ciências da educação pela Universidad Autónoma de Asuncíon (UUA) e mestre em direção e consultoria em Turismo pela Universidad de Leon, na Espanha.
Todos os cursos acontecem no auditório Carlos Roque localizado na sede da Paratur, com inicio às 8h e término ás 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário