quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Presidente da TAP Portugal afirma: O Pará pode ser o grande destino do mundo pela originalidade e autenticidade

Douglas Lima, diretor da TAP no Pará, Jacqueline Alves,
diretora de Marketing da Paratur e Luiz da Gama Mór,
presidente executivo da TAP Portugal, durante o encontro
 PanHotéis, em Belém.
Autenticidade e Originalidade, dois dos mais importantes valores do turismo do Pará são também os mais procurados pelos turistas europeus, segundo informou nesta quarta-feira, 26, Luiz da Gama Mór, presidente executivo da TAP Portugal, durante o Encontro PanHotéis, em Belém. "Originalidade e autenticidade são os valores mais procurados na Europa. Essa é a grande força que temos aqui no Pará, na Amazônia. Este pode ser o grande destino do mundo se vocês continuarem a preservar, a cuidar da natureza". Afirmou Luiz Mór aos cerca de 400 participantes do evento, que pela manhã recebeu Guillermo Alcorta, presidente da editora Panrotas, Helena Costa, assessora do Ministério do Turismo, Luiz Mór, representando a TAP e Tárik Potthoff, da CEO da PMWeb.
O executivo da TAP ressaltou que a companhia está satisfeita com a escolha do Pará como novo destino em sua rota, que Belém está com um fluxo emissivo e receptivo de passageiros maior que Manaus e que há possibilidades do voo ter frequencia diária.
Cerca de 400 pessoal participaram do evento, pela parte da manhã
na Estação das Docas

Representantes dos segmentos de hotelaria e alimentação de Belém, agentes de viagens e outros profissionais de turismo estão participando do Encontro PanHotéis, promovido pela Editora Panrotas, com apoio da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), na Estação das Docas, em Belém. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário