segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Feira Tapajós Negócios em Santarém

Apresentações culturais exaltaram a cultura do oeste do Pará
durante a abertura da Feira
Com uma programação que incluiu atrações culturais, palestras técnicas e exposição de vários produtos e serviços, foi encerrada na noite de sábado (22) a Tapajós Negócios, a primeira feira nacional e multissetorial da região oeste do Pará. A feira foi realizada no estacionamento do Shopping Rio Tapajós, recém-inaugurado. O Governo do Estado patrocinou o evento, com um estande sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom)
A feira Tapajós Negócios, que fomentou áreas como comércio, serviços e mineração, foi organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces), com patrocínio do Governo do Pará, Prefeitura Municipal de Santarém, Banco da Amazônia e Banco do Brasil, com apoio do Shopping Rio Tapajós, Federação do Comércio (Fecomércio), Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Pará (Faciapa), Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), empresas Cargill e Alcoa, Supermercado CR, Transportadora Linave e Sicredi (instituição financeira cooperativa).
“Tapajós é uma região que está em pleno desenvolvimento, principalmente nas áreas de comércio e serviços. Por isso, é fundamental a realização de feiras e encontros empresariais, ao nível da I Feira Tapajós Negócios, para a melhoria do ambiente nas relações comerciais.”, destacou a secretária adjunta de Indústria, Comércio e Mineração, Ciane Barros.
A feira contou com 130 estandes de variados setores, como indústria, comércio, serviços e agronegócios. Paralelamente também foram realizados o Feirão do Microcrédito, Feirão Imobiliário, Feirão do Agronegócio, Feirão Automotivo e o Festival Gastronômico do Tapajós. Empresários da região, outros profissionais e estudantes participaram de 16 palestras durante os quatros dias da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário