quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Atrativos turísticos de Belém em destaque na Revista Caras pela atriz Carolina Oliveira

A atriz global Carolina Oliveira, visitou Belém este mês. É segunda vez que a jovem escolhe a capital paraense, esteve por aqui em 2008, quando filmou Encantados filme de Tizuka Yamasaki, na ilha do Marajó .

Carolina aproveitou pra conhecer um pouco mais da capital paraense, visitando amigas, saboreando a gastronomia paraense. Em entrevista concedida à revista Caras descreve a experiência de saborear peixes típicos do Pará, a exemplo do filhote e pirarucu. 

Também se deliciou com sorvete de açaí e tapioca. Fotos belíssimas na edição da Caras, que circulou na semana passada, mostram a jovem em meio ao setor de ervas do Complexo Ver-o-Pesso, no Forte do Presépio, Casa das Onze Janelas e Estação das Docas, alguns dos pontos turísticos mais encantadores de Belém.
Também se deliciou com sorvete de açaí e tapioca. Fotos belíssimas na edição da Caras, que circulou na semana passada, mostram a jovem em meio ao setor de ervas do Complexo Ver-o-Peso, no Forte do Presépio, Casa das Onze Janelas e Estação das Docas, alguns dos pontos turísticos mais encantadores de Belém.

Leia Mais Em Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário