quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cruzeiro aéreo alemão faz parada em Belém

Jato da empresa Consul Weltreisen
O cruzeiro aéreo pela América do Sul da empresa alemã Consul Weltreisen irá pousar no Aeroporto Internacional de Belém nesta sexta-feira, dia 31. O jato particular partiu da Alemanha na quarta-feira, dia 29, e fará sua segunda parada na capital do Pará, depois de passar por Lisboa, em Portugal. 

O air cruise conta com cerca de 30 turistas, dentre estes, alemães, suíços, austríacos e portugueses. Os passageiros passarão dois dias em Belém, quando partem para Cruzeiro do Sul, no Acre, no final da manhã de domingo.

No roteiro dos visitantes, em Belém, está o Complexo Ver-O-Peso, Museu Paraense Emilio Goeldi, o Forte do Presépio, Casa das Onze Janelas. No sábado farão um passeio de barco em volta da Baía do Guajará onde apreciarão apresentações de carimbó e comidas típicas. No roteiro gastronômico do grupo também está o Manjar das Garças, no Mangal das Garças.

No roteiro gastronômico do grupo também está o
Manjar das Garças, no Mangal das Garças.
A empresa Consul Weltreisen é renomada em cruzeiros aéreos, conhecida pelo luxo e exclusividade de seus voos. O cruzeiro passará por nove cidades da América do Sul, sendo as duas únicas brasileiras, Belém e Cruzeiro do Sul. Após deixar o país, o jato particular da Consul Weltreisen seguirá para o Chile, Peru, Bogotá e Caribe.

A parada do cruzeiro aéreo em Belém recebe ainda o apoio institucional da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e da agência de receptivo Amazon Star Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário