quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Simão Jatene abre Seminário de Estratégia e Profissionaliação na Gestão

A Secretaria Especial de Gestão, em parceria com a Secretaria de Administração (Sead) e Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), promovem nesta quarta-feira, 21, o I Seminário de Estratégia e Profissionalização na Gestão Pública, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.
Servidores da esfera estadual de governo que exercem funções de gestores, gestores adjuntos, diretores, coordenadores e técnicos de áreas estratégicas estão reunidos, nesta quarta-feira, 21, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, para participar do I Seminário de Estratégia e Profissionalização na Gestão Pública. O evento, que acontece o dia inteiro, é promovido pelo Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria Especial de Gestão, em parceria com a Secretaria de Administração e Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA).

A abertura do seminário foi feita pelo governador Simão Jatene, que, em uma conversa franca e informal com os servidores, falou sobre gestão pública. “Essa é antes de tudo uma reunião de trabalho, em que servidores públicos - pessoas que, na minha opinião, mais do que uma opção de trabalho, fizeram uma opção de vida - se reúnem para discutir como melhorar suas práticas diárias; a cumprir a missão para qual fomos escolhidos pela sociedade, que é gerir aquilo que resulta do esforço de pessoas tão diferentes, tão desiguais. Pessoas que muitas vezes, ao pagar um tributo, estão se privando de satisfazer determinados interesses pessoais, absolutamente legítimos, e nos estão confiando a tarefa e responsabilidade de dar a este recurso uma destinação que seja capaz de responder o interesse coletivo”, disse o chefe do Executivo.

Leia a matéria na íntegra aqui.

Assista a transmissão on-line  ao vivo do seminário: Agência Pará



Nenhum comentário:

Postar um comentário