quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Paratur defende candidatura de Belém como sede do Congresso Brasileiro de Regulação

Ariane Mathne,Gerente de Capacitação
de Eventos da Paratur
A Companhia Paraense de Turismo (Paratur), através da Diretoria de Marketing, é um dos órgãos que representam o Governo do Pará no VIII Congresso Brasileiro de Regulação e 2ª Expo Abar, eventos da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, que acontecem entre os dias 19 23 no Ceará.  A participação da Paratur será através Gerência de Captação de Eventos.

“Faremos uma apresentação com o tema Pará: obra-prima da Amazônia em que apresentaremos a candidatura de Belém para receber a próxima edição desse evento em 2015”. Explica Ariane Mathne, gerente de Captação de Eventos da Paratur. Ela informa que a apresentação vai mostrar que Belém é uma das cidades mais estruturadas do Brasil hoje para o turismo de eventos. “Defenderemos Belém como detentora de uma excelente rede hoteleira, com boa oferta de produtos e serviços e ainda excelentes opções de espaço para eventos, a exemplo do Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. A idéia, diz Ariane, é mostrar que além de toda essa estrutura na capital paraense os visitantes podem prolongar a estadia após o evento ou chegar antes para apreciar as opções de lazer em meio à natureza, aos espaços culturais, praias e outros facilmente encontrados no Pará.

 O VIII Congresso Brasileiro de Regulação e 2ª Expo Abar vão ser realizados em Fortaleza (CE), no Centro de Eventos do Ceará, no período de 19 a 23 deste mês. São esperados no evento 3 mil participantes, entre brasileiros e estrangeiros, principalmente empresários, executivos, estudiosos e servidores públicos especializados no setor de regulação.

 A Paratur participa do evento em parceria com a ARCON – Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará (Arcon), proponente de Belém como sede do congresso em 2015.

Saiba mais sobre o evento em:  http://www.congressoabar.com.br

 Texto e Foto: Benigna Soares - Paratur

Um comentário:

  1. Sucesso Ariane! A nossa torcida é que consigamos esse objetivo. abçs. Marcelo.

    ResponderExcluir