quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Confira as opções de lazer para este feriado



Para quem vai aproveitar o feriado  prolongado em comemoração a Adesão do Pará à Independência do Brasil nesta quinta-feira(15), aproveite as opções de lazer e divirta-se.

O Parque Zoológico Mangal das Garças funcionará normalmente nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, feriado estadual  alusivo à  Adesão do Pará à Independência.

O Mangal estará aberto para os visitantes em horário normal, das 9h às 18h. O acesso ao parque é gratuito, mas para entrar nos espaços monitorados é cobrado ingresso de R$ 4 com meia-entrada para estudantes. Outra opção neste feriado é  o  “Roteiro Expresso”, que inicia às 10h no Armazém do Tempo.

 Uma boa dica no Mangal das Garças é também é acompanhar a alimentação das garças, que acontece pontualmente  às  11h,  15h e 17h30, dos peixes e tartarugas às 9h e a soltura das borboletas às 10h e 16h.

 Na  Estação das Docas, o espaço abre por volta das 12h e funciona até meia noite.

 Os museus funcionarão normalmente neste feriado são: Museu do Círio e Museu da Imagem e do Som (MIS),  Memorial Amazônico da Navegação, Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, Museu do Forte do Presépio e Museu de Arte Sacra, Museu de Gemas do Pará e Museu Histórico do Estado do Pará. O horário para visitação é de quinta a domingo, no horário de 10h às 14h.


Ascom Paratur

Um comentário:

  1. Recomendo visitar os museus no feriado. São grandes opções culturais para passar um dia diferente.

    ResponderExcluir