terça-feira, 2 de julho de 2013

São José Liberto recebe workshop preparatório para a coleção 'Jóias de Nazaré'

                                        Carlos Sodré/ Agência Pará

Começa nesta terça-feira, 2, a partir das 15 horas, no Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará o “Workshop de geração de produtos: Joias de Nazaré 2013”, que possibilitará aos participantes uma visão geral da criação de peças religiosas inspiradas na festividade do Círio. A oficina será ministrada por Rosângela Gouvêa, coordenadora e professora do curso de Bacharelado em Design da Universidade do Estado do Pará (Uepa). O público-alvo são os designers e estudantes da área do designer e a carga horária do curso é de 30 horas.

Essa é a primeira etapa do workshop, que segue até o dia 5 de julho. O encontro é uma promoção do Governo do Estado do Pará, por meio das Secretarias Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção (Sedip) e de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama). Vagas Limitadas. 

Mais informações sobre o workshop podem ser obtidas com a gerente do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional do Espaço São José Liberto, Luanna Alysse, pelos telefones (91) 3344-3518 e 3344-3557.


Nenhum comentário:

Postar um comentário