quarta-feira, 31 de julho de 2013

As filmagens do 'Orfãos do Eldorado' começam dia 20 de agosto

                                                                                                   Foto: Divulgação
As filmagens do longa ' Orfãos do Eldorado'  inspirado no romance do escritor Milton Hatoun, começarão no dia  20 de agosto em Belém, e nos distritos de Icoaraci, Outeiro, ilhas de Mosqueiro, Combu e Parque do Utinga. O filme tem como principais protagonistas a atriz Dira Paes e o ator Daniel de Oliveira.  A equipe composta de 40 profissionais envolvidos na produção do filme ficarão na cidade até 30 de setembro.

O filme  'Orfãos do Eldorado'  tem apoio promocional e logístico da Companhia Paraense de Turismo ( Paratur) , que reuniu na tarde desta quarta-feira(31) com o produtor executivo do longa- metragem, Renato Rondon, e representantes da Polícia Militar, para acertar  detalhes técnicos como segurança, apoio logístico  entre outros assuntos.

Sinopse: O filme “Órfãos do Eldorado” é uma história de amor, obsessão e enlouquecimento de um homem na Amazônia.
De volta à sua cidade de infância, Arminto apaixona-se por uma mulher esquiva, que todos dizem querer morar numa cidade submersa. Na busca por esse amor inalcançável, ele se desfaz do patrimônio de sua família e de sua razão, enquanto se aproxima do universo mítico amazônico - transformando sua própria vida em fábula e tragédia.

Ascom Paratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário