sexta-feira, 7 de junho de 2013

Leda Nagle tem presença confirmada no II Prêmio de Jornalismo em Turismo


                                                                                              Foto: Divulgação

A  jornalista  e apresentadora do  Sem Censura da TV Brasil, Leda Nagle,  tem presença confirmada  na cerimônia do II Prêmio de Jornalismo em Turismo "Comendador Marques dos Reis"  a ser realizada no dia 28 de junho, às 19 horas no Teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém.

Na cerimônia serão conhecidos os vencedores  do prêmio nas categorias: telejornalismo, webjornalismo, jornalismo impresso, radiojornalismo e fotojornalismo, em seguida será servido um jantar na Estação  das Docas  para 300 convidados.

Leda Nagle é uma das mais renomadas jornalistas brasileiras. Com mais de trinta anos de profissão,  ganhou destaque  ao comandar as entrevistas do Jornal Hoje, da Rede Globo, trabalhou como apresentadora da extinta TV Manchete e em um programa matutino de entrevistas no SBT, no canal 11 do Rio de Janeiro. Atuou também em  programas de rádio e em projetos promovidos pelo Ministério da Educação e Unesco ( Organização das Nações Unidas para a Educação). Leda Nagle trabalha há mais de dez anos  como apresentadora do programa Sem Censura,  da TV Brasil, que vai ao ar diariamente, às 16h (hora de Brasília).


Texto: Tâmara Monteiro - GEC Paratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário