segunda-feira, 24 de junho de 2013

Hangar fecha parcerias para desenvolver o setor de eventos no Estado

A Organização Social Pará 2000, que administra o Hangar - Convenções e Feiras da Amazônia, firma parcerias a fim de fomentar o setor de eventos na região Norte do Brasil. Nesta quinta-feira, 20, a direção do centro de convenções e a Sociedade Médico Cirúrgica do Pará, promovem o lançamento do “XVII Congresso Médico Amazônico” – o maior da Região Norte e Nordeste do país, que ocorrerá no próximo ano.
E, visando a captação de eventos, haverá também a assinatura do convênio entre o Hangar e o Belém Convention & Visitors Bureau. Profissionais do poder público, entidades ligadas à medicina, o trade de turismo, jornalistas, organizadores de eventos foram convidados para esta programação.
A Sociedade Médico Cirúrgica do Pará vai completar 100 anos no dia 14 de agosto de 2014. Para comemorar a data, a entidade vai realizar o XVII Congresso Médico Amazônico, dedicado a profissionais de todas as áreas da saúde, além de outras 99 ações. O tema da edição comemorativa será “Evolução da Saúde na Amazônia: 100 anos de história, de Camillo Salgado a Camillo Vianna”.
De acordo com a presidente da Sociedade, Dra. Cléa Bichara, a parceria com o Hangar representa a consolidação da marca do congresso. “A nossa entidade é muito bem conceituada, porque sempre buscamos nos unir a marcas fortes e consolidadas. E o centro de convenções reflete isso: estamos muito satisfeitos de ter o Hangar como nosso apoiador, até porque temos a segurança de que as cinco mil pessoas que devem participar do congresso estarão em boas mãos”, revela.
O outro momento importante será a assinatura do convênio entre o Hangar e o Belém Convention & Visitors Bureau. As duas entidades estarão empenhadas oficialmente a captar eventos que fomentem a economia do turismo de eventos no Estado do Pará e, mais especificamente, para o maior e mais equipado centro de convenções da Amazônia.
Para a presidente da Organização Social Pará 2000, Gabriela Landé, o objetivo da parceria é mostrar que o Estado tem aparelhos para receber qualquer tipo de evento. “O Hangar é conhecido por oferecer modernidade, funcionalidade e atendimento especializado aos seus clientes. O Pará tem como receber eventos que demandem grandes estruturas. A missão do Hangar com o Belém Convention é justamente isso: realizar o evento e fortalecer a marca das instituições realizadoras”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário