terça-feira, 23 de abril de 2013

Receptivo com distribuição do novo mapa da Paratur agrada turistas ingleses a bordo do MS Amsterdam


Grupo de turistas ingleses chega a Belém
Interatividade. Esse foi o sentimento que permeou entre os turistas ingleses a bordo do navio cruzeiro MS Amsterdam com a equipe de receptivo composta pela Companhia Paraense de Turismo - Paratur, Coordenadoria Municipal de Belém - Belemtur, Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém - Amub, OS Pará 2000, Companhia de Policiamento Turístico - Ciptur, dentre outros, durante toda a manhã desta terça-feira, 23.

O MS Amsterdam foi mais um navio da temporada 2012/2013 que chegou em Belém e ancorou às 7h30 no porto de Icoarací com seus 1,2 mil cruzeiristas vindo da Inglaterra para conhecer as belezas paraenses.

Turistas são recebidos com Cheiro-do-Pará pela Paratur
Seis ônibus foram disponibilizados para os turistas que não compraram pacotes para  transportá-los pela cidade, cuja visita iniciou por volta das 9hs pela Estação das Docas, ponto turístico de referência cultural e gastronômica.

Eles foram recepcionados pela Paratur e demais parceiros com atendimento em inglês para informações turísticas, sachês de Cheiro-do-Pará e o novo mapa da Paratur em três idiomas: Português, Inglês e Francês.

O projeto gráfico do mapa, que agradou aos turistas, foi confeccionado de acordo com as especificações contidas no Plano "Ver-o-Pará", que tem como estratégia o desenvolvimento do turismo no estado.
O casal Linkon agradeceu o receptivo da Paratur

O novo mapa oferece ao turista a oportunidade de conhecer um breve histórico da cidade e seus distritos, além de conter informações relativas a pontos turísticos da cidade.

Para a família Lincol que vem pela segunda vez à capital, a cidade está cada vez mais bonita e radiante. “A primeira vez que viemos estava chovendo ainda assim nos divertimos muito. Hoje, retornando à cidade para explorar mais, encontramos o calor do sol. Bob não se importa com o sol, quer mesmo conhecer o que não deu tempo da vez passada”. Ressalta Carol, do Canadá.

Diretora de Marketing da Paratur diz que a ação de receptivo
visa a excelência na qualidade do atendimento ao turista
David Lanb, que vem da Suíça pela primeira vez, quer aproveita tudo que puder. “Apesar de ser tão pouco o tempo, quero conhecer a Estação das Docas, o Ver-o-Peso, entre outros lugares que são tão bem vistos como pontos turísticos de Belém”, diz.

Para a Diretora de Marketing da Paratur, Jacqueline Alves, “a ação de receptivo que está sendo estabelecida pela Paratur em parceria com a Belemtur, a OS Pará 2000, dentre outros parceiros, faz com que o turista tenha um atendimento de excelência uma vez que há um engajamento entre a prefeitura e Governo do Estado unindo esforços para que os turistas se sintam em Belém como em sua casa”.

David Lanb, ao centro, sendo recepcionado pela
equipe de receptivo.

Novo mapa do Pará agrada aos turistas





























Esse foi o penúltimo navio cruzeiro a aportar na capital por conta da temporada de receptivos 2012/2013, que conquistou bons saldos para o turismo do estado. O último será o navio alemão MS Hanseatic no dia 9 de maio.


Texto: Anne Chantarllen e Aine Busman
Fotos: Aine Busman e Antônio Filizzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário