quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lançamento do Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo nesta quarta-feira, 24 vai contar com a participação da Paratur

A Confederação Brasileira de Atletismo, o Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e a Caixa  Econômica Federal vão realizar, nesta quarta-feira (24), um almoço de lançamento do Prêmio Brasil Caixa/ Governo do Pará de Atletismo 2013, no Salão Karajás do  Hotel Hilton Belém, a partir de 12h30.

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) é um dos apoiadores do GP de Atletismo e vai estar representada pela presidente em exercício e diretora de marketing, Jacqueline Alves. A Paratur, em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur) apoiarão o evento organizando o receptivo dos participantes.

O Grande Prêmio Brasil  de Atletismo está confirmado para  o dia 12 de maio e é promovido pela Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat), Caixa Econômica  e Governo do Pará, por meio da Seel, que pretende reunir mais de 40 mil pessoas no Estádio Olímpico do Mangueirão. Atletas consagrados mundialmente, como  a campeã olímpica Maurren Maggi e o campeão mundial indoor de salto a distância Mauro Vinícius da Silva, o Duda estão confirmados para o GP em Belém.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados nas casas lotéricas, agências da Caixa em Belém e nos portões do Mangueirão a partir do dia 2 de maio.  Ainda haverá o sorteio de um carro zero quilometro entre os torcedores.

Texto: Tâmara Monteiro e Aine Busman-  GEC Paratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário