segunda-feira, 15 de abril de 2013

Inscrições para o ll Prêmio de Jornalismo em Turismo entram na reta final


Encerra em 30 dias o prazo para os jornalistas de todo o Brasil e do exterior se inscreverem na 2ª edição do II Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis”, que escolherá os melhores trabalhos jornalísticos que divulguem o Pará - Obra prima da Amazônia -  como um dos principais destinos turísticos. Podem concorrer profissionais que tiverem trabalhos publicados na mídia nacional e internacional no período de  junho de 2012 a 15 maio de 2013.

As categorias disputadas do prêmio são: jornalismo impresso, on-line, radiojornalismo, telejornalismo e fotojornalismo. A premiação totaliza o valor de R$ 115 mil e está prevista para ser entregue no dia 14 de junho.

As matérias devem destacar os principais segmentos elencados pelo Plano “Ver-o-Pará” (Plano Estratégico de Turismo do Pará): Natureza, Cultura, Sol e Praia, Eventos e Negócios, encontrados nos 144 municípios que integram as seis regiões turísticas do Estado (Belém, Marajó, Tapajós, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins e Xingu).


As matérias produzidas, juntamente com a ficha de inscrição, devem ser entregues à Companhia Paraense de Turismo (Paratur), na Gerência de Comunicação da Paratur, na Praça Maestro Waldemar Henrique, S/N, no bairro do Reduto.  Belém - PA  -  CEP: 66.010-040. O regulamento e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis no blog: http://premiodejornalismo.blogspot.com.br/ onde contém outras informações sobre a premiação.


Informações:

Gerência de Comunicação - Companhia Paraense de Turismo (Paratur). Site: http://www.paraturismo.pa.gov.br/ Blog: http://www.turismoparaense.blogspot.com/ Twitter: @PARATUR_PA - Facebook: www.facebook.com/paratur - E-mail: turismoparaense@gmail.com / Tel.: +55 (91) 3110-8708 (Informações Turísticas)/ Cel.: +55 (91) 8842-8129

Nenhum comentário:

Postar um comentário