quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hotel Crowne Plaza recebe cerimônia de descerramento da placa cinco estrelas dia 30 de abril


O Governo do Estado do Pará, o Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial de Estado de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção (Sedip) e da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), convidam para participar da “Cerimônia de descerramento da placa 5 estrelas concedida ao Hotel Crowne Plaza”, na próxima terça-feira,  dia 30 de abril, às 10h.

A conquista pela certificação oficial do Ministério do Turismo ao empreendimento faz parte do critério de análise do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), implementado em 2011, em parceria com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Sobre Hotel Crowne Plaza : situado a poucos quilômetros do aeroporto internacional e  localizado bem no centro da cidade, o hotel é  cercado por  restaurantes, pontos turísticos e shoppings. A unidade conta com 173 quartos, restaurante com salas privativas, centro de convenções para até 600 pessoas e estacionamento. Na área de entretenimento, dispõe de fitness center, piscina e sauna.

Serviço:
Cerimônia de descerramento da placa 5 estrelas concedida ao Hotel Crowne Plaza
Dia: 30/04/2013
Hora: 10h
Local: Hotel Crowne Plaza 
Endereço: Av. Nazaré, 375 – Nazaré

Renata Von Grapp  3201-3689/8896.2043 (Ascom Setur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário