segunda-feira, 8 de abril de 2013

Festival gastronômico do Pará é destaque em revista da TAM


A originalidade, autenticidade e criatividade da gastronomia paraense já fazem sucesso há anos entre os turistas brasileiros e estrangeiros. Agora, todo o talento dos chefs de cozinha do Pará é destaque na revista de bordo TAM Nas Nuvens com reportagem sobre a 11ª edição do festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense.

A edição do mês de abril, que trás na capa a atriz global Alessandra Negrini, já está circulando em todos os vôos nacionais e internacionais da TAM. A publicação da companhia aérea de Marília (SP) possui uma tiragem de 150 mil exemplares, com um alcance total de 2.742.000 leitores.

Na matéria o leitor pode conhecer um pouco mais do maior festival de gastronomia da Amazônia. O evento realizado pelo Instituto Paulo Martins e Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, com apoio promocional da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e institucional da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), entre os dias 07 e 14 de abril, conta com uma programação repleta de aulas, fóruns e jantares envolvendo grandes chefs paraenses e visitantes de outros estados. Além disso, foi planejada uma série de novidades e atrações especiais, todas abertas ao grande público.

A revista também destaca o “silencioso barulho” de Alter do Chão, por Cindy Wilk, diretora de redação da TAM Nas Nuvens que viaja pelo mundo. Fala da calmaria das praias banhadas pelo rio Tapajós e da vida tranqüila levada pelos moradores que habitam a região.  

Texto: Anne Chantarllen
Edição: Israel Pegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário