sexta-feira, 8 de março de 2013

Paratur e Amazon Sat fortalecem parceria para divulgar o Pará em toda a Amazônia Legal




Representantes da Amazon Sat,  o mais importante grupo de comunicações do estado do Amazonas,  realizaram visita de cortesia à presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Socorro Costa.   Phelippe Daou Jr (diretor geral) e Lincon Andrade (diretor de marketing)  foram recebidos, na tarde da última quarta-feira, dia 6, pela presidente da Paratur Socorro Costa, pela diretora geral de Marketing, Jacqueline Alves e pela gerente de Comunicação, Benigna Soares.


Na pauta do encontro a reafirmação de uma parceria entre os veículos de comunicação da rede (TV Amazon Sat, Portal Amazônia, entre outros) iniciada em 2004 que vem permitindo a divulgação do do Pará, em especial dos produtos turísticos nos nove estados da Amazônia Legal e em outros países onde as mídias sociais e a tv à cabo levam a programação jornalística e de entretenimento do oferecida pelo grupo.

“Temos muito interesse em divulgar e promover o Pará, que consideramos uma referência para a Amazônia, principalmente em relação ao turismo. A Amazon Sat que ampliar essa cobertura e conta com a Paratur e com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) para dar continuidade ao trabalho que já estamos desenvolvido. Disse Phelippe Daou Jr.

Lincon Andrade (Diretor de Marketing), Phelippe Daou Jr (Diretor Geral),
Socorro Costa  (Presidente da Paratur) e Jacqueline Alves I(Diretora de Marketing da Paratur)


“É muito gratificante contar com esse apoio da Amazon Sat para cumprirmos nossa missão de promover e divulgar o turismo paraense segundo as diretrizes do Plano Ver-o-Pará”. Afirmou Socorro Costa, ao presentear os representantes da Amazon Sat com um kit promocional do Pará contendo o novo catálogo trade com a nova marca do turismo do Pará, que por sua vez carrega o slogan “A obra prima da Amazônia”.

Socorro também entregou o Plano Estratégico de Turismo do Pará, Ver-o-Pará, que define seis regiões turísticas no Pará: Belém, Marajó, Tapajós, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins e Xingu e cinco segmentos prioritários: cultura, natureza, sol e praia, eventos e negócios.

A diretora geral de Marketing da Paratur, Jacqueline Alves, informou que a continuidade da parceria, entre outras ações, vai garantir que equipes de jornalismo da Amazon Sat possam acompanhar, em Belém e em outros estados, a cobertura jornalísticas de eventos importantes. O Festival de Surf na Pororoca, que acontece de 10 a 14 de abril em São Domingos do Capim, a Paixão de Cristo, em Barcarena e o Festival de Gastronomia Ver-o-Peso da Cozinha Paraense, também em Belém, já estão na pauta da emissora, que deve acompanhar a Paratur no festival gastronômico Rio Bom de Mesa, que vai ocorrer de 28 de maio a 2 de junho, no Rio de Janeiro, e que vai homenagear a gastronomia paraense. o evento, realizado pela Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança e pelo Instituto Paulo Martins, com apoio da Setur e Paratur.

GEC - Paratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário