terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Em visita a Castanhal, Dilma promete vir ao Círio de Nazaré

Governador Simão Jatene, Presidenta Dilma e autoridades durante a entrega
do Programa 'Minha casa minha Vida'  em Castanhal
Na última sexta-feira,(1), a Presidenta Dilma Russeff esteve no município de Castanhal, no Pará,  a fim de entregar 1.400 casas e apartamentos financiados pelo Programa do Governo Federal  ‘'Minha Casa, Minha Vida', que beneficia famílias de baixa renda.

Em seu discurso, Dilma afirmou que o Programa gera desenvolvimento e reduz a desigualdade social em várias cidades do Brasil. ‘Agora pouco o Governador Simão Jatene me informou que desapropriou um terreno, com isto estou me comprometendo para o lançamento de um grande programa em Belém que com certeza irá beneficiar centenas de famílias’, afirmou Dilma Russef.

Antes de encerrar o evento, a Presidenta Dilma citou uma ocasião muito  especial quando esteve na capital paraense. ‘Um vez eu já estive aqui por ocasião do Círio de Nazaré, onde participei daquela festa extraordinária e eu quero dizer para vocês que farei todo empenho em voltar aqui para o Círio de Nazaré’, finalizou.


Texto: Aine Busman e Tâmara Monteiro
Foto: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário