sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Assista sábado, 16, a reapresentação ao vivo das melhores escolas de samba do RJ.

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur)  informa que será transmitido neste sábado, dia 16, pela TV Bandeirantes, a reapresentação ao vivo das escolas campeãs do carnaval 2013 do Rio de Janeiro. O desfile vai começar às 21 horas, mas a escola Imperatriz Leopoldinense, que foi representando o Estado com o tema: "Pará - O Muiraquitã do Brasil", só atravessará a Avenida Marquês de Sapucaí por volta das 23 horas. 

O Governo do Estado, por meio da Paratur, está acompanhando os últimos preparativos para a reapresentação do desfile da Imperatriz e dando todo o suporte necessário à escola que conquistou o 4º lugar, tendo em vista a grande repercussão que está sendo dada ao Estado e o fortalecimento da divulgação e da promoção do turismo paraense.

O Gerente de Promoção da Paratur, Carlos Figueira, que está no RJ, diz:"como cidadão estou orgulhoso de ter cantado o Pará na Avenida e ter passado este orgulho não só para a plateia da Sapucaí, mas para espectadores de mais de 140 países. A visibilidade alcançada ao longo dos 82 minutos de desfile da Imperatriz é o melhor convite para que as pessoas fiquem motivadas a conhecer nosso estado, com suas peculiaridades e singularidades. Pudemos promover o destino Pará da melhor maneira possível, encantando as pessoas e , consequentemente, induzindo-as a conhecer lugares únicos como Belém, Marajó e Santarém”, afirmou Carlos Figueira.

Confira os melhores momentos do desfile da última segunda-feira, 11:

Desfile da Imperatriz na Marquês de Sapucaí


Adenauer Góes (Setur), Caio de Carvalho (Diretor de eventos da Bande Carlos Figueira (Paratur).


Fafá de Belém


Representantes do Governo do Estado com os dirigentes da Imperatriz Leopoldinese


Ala do Sairé.


Ala do Carimbó.


Ala Minerador.


Ala  Marujada.


Desfile da Imperatriz Leopoldinense na Marquês de Sapucaí.
Texto: Aine Busman 
Fotos: Setur-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário