quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bragança participa de quadro do “Domingão do Faustão” da TV Globo.

Bragança, no nordeste do Pará, foi a cidade escolhida para representar a região Norte, no próximo domingo (22) entre 17 e 20 horas, no quadro “Dança da Galera” do Programa Domingão do Faustão, que vai ao ar pela TV Globo. A escolha do município foi feita pela produção do programa por intermédio da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), que foi acionada para apontar entre vários municípios o que melhor se adequava as exigências do quadro.

As gravações em Bragança foram feitas pela equipe da TV Globo no início deste mês e contou com a presença do ator global Joaquim Lopes e da cantora paraense Gaby Amarantos. Os ensaios e a gravação oficial foram feitas no estádio bragantino Diogão e contou com a participação de aproximadamente 1.800 pessoas. A cidade que enfrentará Bragança será Prudentópoles, no interior do Paraná.

Segundo o site oficial do programa, a ideia é que a cada programa duas cidades se enfrentem ao apresentar grandes coreografias feitas por moradores voluntariamente. Além disso o quadro abre espaço para mostrar curiosidades da cultura e culinária local, os principais pontos turísticos da região. A cidade vencedora levará um prêmio no valor de 100 mil para ser investido na Pastoral da Criança local e a perdedora levará 25 mil, também para investimentos na pastoral. A escolha da cidade vencedora será feita por voto popular pela Internet, mensagens de texto e ligações telefônicas.

 
Benigna Soares e Wanderson Curcino – ASCOM Paratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário