terça-feira, 20 de março de 2012

Aluno do Curso de Turismo da UFPA é o único selecionado no Norte e Nordeste no Concurso do FORUM PANROTAS.

O aluno Francisco Soares Chagas Neto, do 7ª semestre do curso de turismo da UFPA, e Bolsista do Programa de Extensão Escritório Modelo de Práticas em Turismo, é um dos 5 ganhadores do concurso do FORUM PANROTAS, no qual o mesmo concorreu com outros alunos com um ensaio de uma Lauda, contando as perspectivas para o futuro do Mercado de Viagens Corporativas. O Júri foi formado por jornalistas do setor de Turismo e Professores a Universidade de São Paulo – USP.

Francisco foi o único selecionado do Norte e Nordeste do Brasil, que segundo ele “É uma grande satisfação ser selecionado para estar em um evento dessa magnitude, o que mostra que nós do Norte e Nordeste, estamos integrado com as politicas e novidades do setor e temos reais oportunidades de concorrer no mercado de trabalho de todo o Brasil, agradeço a esta Universidade por ter me dado todo o embasamento teórico para formular um ensaio condizente com os desejos do júri e a minha orientadora que me deu o norte para acertar nos pontos requeridos” A orientação desse trabalho foi realizada pela professora MSC. Giselle de Castro Reis, professora adjunta da Faculdade de Turismo.

A Editora PANROTAS é uma das mais respeitadas no setor do mercado turístico, por trazer conteúdo de qualidade aos profissionais do Turismo, e realiza o Fórum PANROTAS a 10 anos, reunindo os principais políticos e empresários para discutir o profissionalismo das viagens no Brasil. O evento este ano conta com os principais Ministros de Turismo do Continente, Proprietários das maiores Agências e Hotéis do Brasil e do Mundo.

TEXTO: EMT/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário