terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Visita da Amazon Sat


Com objetivo de estreitar relações de parceria com o turismo paraense o Gerente Geral da empresa de comunicações Amazon Sat, Phelippe Daou Júnior, fez uma visita de cortesia ao presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Adenauer Góes. A visita aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 10, quando foram historiadas parcerias anteriores que fortaleceram a divulgação do Pará no Brasil e no exterior.
"Entre 2004 e 2006 já fizemos um trabalho em parceria, apoiando a Amazon Sat na produção de conteúdo sobre o turismo do Pará. Com esta visita vamos fortalecer ainda mais esta parceria". Disse Adenauer, ao lembrar que em setembro de 2011 uma equipe da Amazon Sat esteve no Pará, por ocasião do XVIII Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), quando produziu matérias especiais sobre Belém, Barcarena e São caetano de Odivelas. Em dezembro deste ano, além de Belém, foram produzidas matérias sobre o projeto Natal de Benevides.

Na ocisão Phelippe Daou Júnior reafirmou o interesse da Amazon Sat, que tem como base Manaus, no Estado do Amazonas, de aproximar a cobertura jornalística do Pará. Confirmou ainda a vinda, ao Pará, atendendo convite da Paratur, de uma nova equipe ainda este mês para cobertura do Festival de Carimbó de Marapanim, que acontece de 20 a 23, com apoio da Paratur.
"Temos todo o interesse em mostrar o Pará, suas manifestações e principalmente as pessoas para nossos telespectadores". Disse Phelippe Daou, ao explicar que além da cobertura televisiva tradicional, que já ultrapassa 80 países, a Amazon Sat está hoje no mundo todo através das principais mídias sociais.
Phelippe foi recebido por Adenauer Góes e pela Gerente de Comunicação da Paratur, Benigna Soares. Visitou alguns setores da Paratur, participou de uma reunião no auditório Carlos Rocque com representantes do trade e da OTCA - Organização do Tratadode Cooperação Amazônica e ainda visitou a equipe de comunicação e atendimento ao turista da Paratur.
Texto: Ascom Paratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário